• Magic Sounds

    Magic Sounds é um grupo musical do genero hip-hop mainstream de Moçambique.

  • Magic Sounds

    O grupo foi formado em 2008, o qual era constituido por 7 elementos, que mais tarde reduziu-se para os 4 actuais.

  • Marechal

    O rapper Marechal e Afta antes formavam o grupo Decada 80, que participou na Mixtape Literatura hip hop Vol. 1 .

  • StreetKnowledge

    Em 2009, o grupo Magic Sounds fez parte do projecto 9na Clave.

  • Voz Noturna

    O qual teve a sua primeira aparição na Musica “nova era” produzida pelo Produtor Street Knowledge.

Bibliografia

Magic Sounds

Bibliografia

Magic Sounds é um grupo musical do genero hip-hop mainstream de Moçambique, concretamente Maputo – cidade e Matola respectivamente.O grupo é  Constituido pelos Rappers, Marechal(Emerson Bruno), Afta (Francisco Mavumane), Voz Nocturna (Herminio Manjate), Corte Cir (Cassamo Corte Cir Mussagy ) e pelo Produtor Street Knowledge (Gilberto Machaieie). O grupo foi formado em 2008, o qual era constituido por 7 elementos, que mais tarde reduziu-se para os 4 actuais.
O rapper Marechal e Afta antes formavam o grupo Decada 80, que participou na Mixtape Literatura hip hop Vol. 1 em 2007, mais tarde em 2008 ao longo da formação do grupo o rapper Marechal pelo grau de Parentesco que tem com Street Knowledge, ao ver que este era curioso e que mexia o Fruity Loops, e que tinha um bom potencial na produção de instrumentais, convidou-o para fazer parte do grupo, uma vez que pretendia-se formar  o grupo e precisava-se de um produtor principal.
Em 2009, o grupo Magic Sounds fez parte do projecto 9na Clave, o qual teve a sua primeira aparição na Musica “nova era” produzida pelo Produtor Street Knowledge, tema este que foi um grande sucesso em varios programas de hip hop e tendo participado do top 20 do programa Classico Hip hop Time da Radio Cidade que ficou por quatro semanas consecutivas na primeira posição.
Em 2010, fora do projecto 9na Clave, o grupo lançou a musica “Do Mito A Realidade” que foi elogiado pelos fans e pelos criticos. Tendo lançado no mesmo ano temas como: Estou Caindo De Amores por ti, Nobody, Tempo Propício do Produtor Street Knowledge com a Participação dos Rappers Voz Nocturna, Afta, Mentor e New Joint, Factos Reais do repper Voz Nocturna, Música do rapper Marechal ao lado do conceituado artista Abel laste.

O grupo participou em vários shows como: Ndlheleni hip hop(Ndlheleni Project); Em Prol do Movimento Hip hop(Choupal hood); Agosto Negro(Choupal hood) show este que culminou com apresentação do Rapper Voz Nocturna como novo membro do Grupo e satisfação do público presente (dia 14 de Agosto de 2010); Hip hop Expo Show (Top Rádio); Ritmo e Poesia(Mic Check); Mortal Kombat Show Part.1 (Micro 2).
Actualmente o grupo encontra-se em estúdio (Matsinhe Xperience) a gravar um Mixtape e o Album Camera, Luz e Acção do Rapper Marechal e do  Produtor Street Knowledge.

´